Trocas e Devoluções
TRATATIVAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO SOMENTE POR E-MAIL:
trocas@elgatostore.com.br
Caso enviadas em outro lugar, não serão validas, ok?
Trocas/Devoluções
- Seguindo o CDC, devoluções podem ser comunicadas a loja em até 7 dias após o recebimento e trocas em até 30 dias, apenas, sem exceções.
- A peça deve estar sem sinais de uso (não podem ter sido usados / lavados ou modificados de qualquer forma)
- A primeira troca é grátis, as demais, arcadas pelo cliente.
- Será gerado apenas um código de postagem reversa, não sendo feito nenhum outro código após expirar o prazo de postagem e após essa data não se dará continuidade a troca ou a devolução.
- Após recebimento da peça para troca, ela será analisada, e após conferência emitimos um código de compra no site para que seja feita a solicitação da nova peça pelo período de 30 dias. Deve-se colocar a opção de retirada e a informação de TROCA nas observações do pedido, para que seja enviada por nossa conta. Assim que feito o pedido, começa a contar o prazo e produção e separação normal do site.
- NÃO haverá opção de devolução nos itens comprados em campanhas de descontos como black Friday, nem após já ter sido feita uma troca do produto em questão.
- O reembolso é feito da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra e apenas com o recebimento de todos os itens enviados na hora da compra (brindes, tags e etc).
- O estorno de um pedido devolvido é realizado em 30 dias após o e-mail de confirmação de recebimento do item pela loja, direto pelo meio de pagamento utilizado na hora da compra.
A loja possui até 5 dias úteis pra retorno de e-mails.
Equipe El Gato Store
DÚVIDAS: (11) 95328-4547