Trocas e Devoluções

                                   TRATATIVAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO SOMENTE POR E-MAIL:

                                                                                trocas@elgatostore.com.br

                                                  Caso enviadas em outro lugar, não serão validas, ok?


                                                                                 Trocas/Devoluções

  • Seguindo o CDC, devoluções podem ser comunicadas a loja em até 7 dias após o recebimento e trocas em até 30 dias, apenas, sem exceções.
  • A peça deve estar sem sinais de uso (não podem ter sido usados / lavados ou modificados de qualquer forma) 
  • A primeira troca é grátis, as demais, arcadas pelo cliente.

 

  • Será gerado apenas um código de postagem reversa, não sendo feito nenhum outro código após expirar o prazo de postagem e após essa data não se dará continuidade a troca ou a devolução.

 

  • Após recebimento da peça para troca, ela será analisada, e após conferência emitimos um código de compra no site para que seja feita a solicitação da nova peça pelo período de 30 dias. Deve-se colocar a opção de retirada e a informação de TROCA nas observações do pedido, para que seja enviada por nossa conta. Assim que feito o pedido, começa a contar o prazo e produção e separação normal do site.

 

  • NÃO haverá opção de devolução nos itens comprados em campanhas de descontos como black Friday, nem após já ter sido feita uma troca do produto em questão.

 

  • O reembolso é feito da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra e apenas com o recebimento de todos os itens enviados na hora da compra (brindes, tags e etc).

 

  •  O estorno de um pedido devolvido é realizado em 30 dias após o e-mail de confirmação de recebimento do item pela loja, direto pelo meio de pagamento utilizado na hora da compra.

 

A loja possui até 5 dias úteis pra retorno de e-mails.

 

Equipe El Gato Store

DÚVIDAS: (11) 95328-4547