Trocas e Devoluções

TRATATIVAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO SOMENTE POR E-MAIL:

 trocas@elgatostore.com.br

Caso enviadas em outro lugar, não serão validas.


                                                             Trocas/Devoluções

  • Podem ser comunicadas a loja em até 7 dias após o recebimento, apenas, sem excessões.
  • sem sinais de uso (não podem ter sido usados / lavados ou modificados de qualquer forma) 
  • Trocas por outros itens da loja são feitas em cima do valor dos produtos , não serão acrescidos o valor de frete pago na hora da compra.
  • Compras em campanhas de descontos,terão as trocas realizaddas com fretes arcados pelo cliente e não tendo a mesma peça para troca de tamanho, o cliente ficará com o crédito.
  • NÃO haverá opção de devolução nos itens comprados em campanhas de descontos. Não efetuamos devoluções após efetuar uma troca, a lei do arrependimento não é aplicada nesse caso, o cliente deixou de exercer o direito da devolução no primeiro momento do recebimento da mercadoria. Caso o cliente já tenha iniciado o processo de troca por e-mail, a devolução não será mais uma opção. Apenas será feita se comunicado no ato do recebimento sem mencionar a troca anteriormente.
  • O reembolso é feito da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

  •  Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, reservamos o prazo de até 30 dias corridos para que façamos o estorno, via cartão de crédito após enviarmos o comprovante você verá o estorno em até 45 dias ou sua próxima fatura em aberto. Em caso de outros meios, o estorno será feito em até 30 dias corridos. Esse prazo também é válido para estornos de pedidos que ainda não tenham sido enviados e devem ser solicitados por e-mail. Todos os itens enviados junto as peças devem retornar, ou não será valida a devolução retornando o item até o cliente com frete arcado pelo mesmo (tags, brindes, postais e etc)

  • Será gerado apenas um código de postagem reversa, não sendo feito nenhum outro código após expirar o prazo de postagem e após essa data não se dará continuidade a troca ou a devolução. Códigos de postagem reversa são enviados apenas em casos de devolução ou troca por defeito/itens enviados errado.

 

  • Após recebimento da peça para troca, será analisada e estando tudo ok, emitimos um código de compra no site para que seja feita a solicitação da nova peça. Deve-se colocar a opção de retirada e TROCA nas observações para que seja enviada por nossa conta.

 

  • Em casos que não sejam de defeito, arcamos apenas com o frete de envio da nova peça da troca, o envio até nos se dá por parte do cliente.

 

  • A loja possui até 5 dias uteis pra retorno de e-mails.


     

Qualquer dúvida, nos avise ok ?

beijos e obrigada por escolherem a Lojinha + Amor de SP!

DÚVIDAS: (11) 95328-4547